18 mar

Já estão abertas as inscrições para a bolsa Presidente Néstor Kirchner.

A bolsa Presidente Nestor Kirchner destina-se a apoiar a formação de líderes na América Latina e no Caribe, com o desempenho no campo político / social e acadêmico. Consiste em um intercâmbio de idéias e experiências entre  bolsista, acadêmicos, políticos e atores sociais na cidade de Nova York, com base na apresentação do trabalho acadêmico do bolsista.

A bolsa inclui uma estadia de duas semanas trabalhando em datas pré-estabelecidas, a ser realizada na The New School, em Nova York.

O bolsista apresentará seu trabalho para alunos e professores da The New School , além de se reunir com líderes políticos e sociais. Realizará várias atividades, tais como visitas às agências governamentais locais e multinacionais, além de museus, universidades e bibliotecas públicas, entre outros.

Nesta competição serão premiadas  quatro bolsas de estudo. A primeira bolsa está destinada aos cidadãos argentinos. A segunda bolsa esta destinada aos cidadãos da América Latina e do Caribe, com exceção da Argentina. Bolsas 3 e 4 estão destinadas  aos cidadãos de qualquer país da América Latina e do Caribe.

Fonte:http://www.becanestorkirchner.org/sitio/convocatoria-2017-2018.asp

deixe seu comentário

* Seu comentário:


2 × = eighteen