11 mar

Conselho de Arquitetura realiza premiação de TCC– Confira o trabalho dos vencedores do Prêmio

Texto retirado da página do conselho de arquitetura e urbanismo

O Prêmio TCC 2019 do CAU/AP objetivou principalmente o aperfeiçoamento do ensino nas escolas de arquitetura e urbanismo do Estado, através de uma competição saudável entre as IE`s, professores e estudantes amapaenses em busca dos melhores trabalhos e pela valorização da produção acadêmica.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá – CAU/AP, por meio de sua Comissão de Ensino e Formação – CEF, realizou no  dia 19 de dezembro  de 2019 às 10:00h a cerimônia de entrega do Prêmio TCC 2019, o resultado desta premiação permaneceu em segredo até a realização da segunda edição do Seminário Amapaense do dia do Arquiteto e Urbanista, ocorrida no dia 13 de dezembro em homenagem do Dia Nacional do Dia do Arquiteto e Urbanista, comemorado no dia 15 de dezembro. Foram 5 alunos participantes de cada Instituição de Ensino, UNIFAP, CEAP e FAMA,  totalizando 15 trabalhos enviados, dos quais 2 foram desclassificados. Destes saíram os vencedores da premiação, contanto com 3°, 2°  e 1° lugar, e 2 menções honrosas. Os vencedores estiveram receberam, certificados e premiações em um momento de integração e valorização dos trabalhos realizados. A premiação destaca não só o mérito dos egressos premiados, de forma a valorizar tanto um ensino de qualidade, quanto profissionais comprometidos com a “futura” profissão de Arquiteto e Urbanista.

Confira o resultado dos vencedores:

1° Lugar: Cássia Rosa Moura. Título do Projeto: Escola de Educação Ambiental na Amazônia: Projeto Modelo de uma Escola Itinerante, Macapá-AP Orientador: Bianca Moro de Carvalho – UNIFAP.

2° Lugar: Elaine Leonarda Gaspar. Título do Projeto: Proposta de Projeto Arquitetônico de Moradia Estudantil no Município de Macapá, AP. Orientador: Tatiana Santos Saraiva – CEAP  .

3° Lugar: Taís Oliveira de Morais. Título do Projeto: Parque da Vizinhança – Proposta Urbanística e Paisagística para integração entre o Conjunto do Mônaco e bairro Pedrinhas. Orientador: Pedro Tarcio Pereira Mergulhão – UNIFAP .

Cássia Rosa Moura foi a vencedora do primeiro lugar, orientada pela professora Bianca Moro de Carvalho

Click na imagem para conhecer o projeto!

deixe seu comentário

* Seu comentário:


7 × two =